terça, 24 de novembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Atlético de Cajazeiras leva dois ‘chapéus’ do Auto Esporte

Allan Hebert / 23 de outubro de 2017
O Campeonato Paraibano 2018 ainda não tem nem data definida para ser iniciado, mas o mercado de transferências segue movimentado. Principal contratador até o momento, com mais de 20 reforços anunciados, o Atlético de Cajazeiras levou não só um, mas dois “chapéus” do Auto Esporte na briga pela contratação do goleiro Adson e do volante Elton.

A equipe sertaneja havia anunciado o nome dos dois atletas, que estavam defendendo o São Paulo Crystal na Segundona do Paraibano. No entanto, com a parceria do time de Cruz do Espírito Santo com o Auto Esporte, os jogadores preferiram atuar pelo Clube do Povo no certame estadual do ano que vem.

Questionado se o Trovão Azul errou ao anunciar os atletas sem os contratos estarem assinados, o técnico Índio Ferreira, afirmou que não e atribuiu o “chapéu” aos atletas, que não honraram o compromisso. Vale lembrar que os dois já trabalharam o treinador no Internacional-PB.

“O Atlético não errou de forma nenhuma. Tanto o Elton quanto o Adson pediram para a gente segurar os nomes deles até o término do campeonato e nós fizemos tudo com profissionalismo. Aí quando o São Paulo Crystal foi eliminado nós conversamos com os atletas e perguntamos se poderíamos divulgar os nomes deles como reforços do Atlético. E eles nos autorizaram. Tudo que nós fizemos foi dentro de uma conduta profissional, Até porque não gosto e não aceito conduta antiética com ninguém. Se teve alguém errado não foi o Atlético”, explicou Índio, antes de completar:

“Cada um tem sua escolha e o Elton e Adson escolheram o Auto Esporte. A vida segue e vamos em busca de outras peças.  Essa história de fazer tudo em sigilo é papo furado. O que os atletas pensam hoje não é em algo futuro e sim no agora. Não tem projeção na vida”, concluiu.

Até o momento, o Time do Povo tem seis atletas confirmados para a próxima temporada. São eles o goleiro Adson, o zagueiro Carlão, Emerson Bastos (volante), Elton (volante), além dos atacantes Biro-Biro e Isaías.

Relacionadas