sábado, 18 de novembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Após encontro, Olavo ratifica intenção de candidatura à presidência do Treze

Maurílio Júnior / 26 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
A depender do encontro que teve com empresários na última semana, o sociólogo Olavo Rodrigues deve mesmo ratificar sua candidatura a presidência do Treze Futebol Clube. Segundo ele, um acordo foi firmado com duas empresas as quais não divulgou os nomes.

“Estive em Brasília reunido com empresários acertando os últimos detalhes do nosso projeto. Estarei apresentando na quinta-feira meu registro de candidatura”, afirmou, sem também revelar o nome do vice que vai compor sua chapa.

Quanto aos valores pré-estabelecidos no encontro com os empresários, Olavo voltou a manter sigilo, limitando-se ao discurso de que a quantia será suficiente para fazer do Treze  campeão paraibano da próxima temporada, pagar as dívidas e reativar as categorias de base.

“Nem para minha mulher contei os valores acertados com os empresários. O que estão falando por aí é mentira. Posso garantir apenas que o dinheiro será o suficiente para fazer do Treze campeão paraibano, pagar as dívidas, a qual é a maior da Paraíba, e reativar as categorias de base”, disse.

Antes, no entanto, Olavo Rodrigues precisa convencer os conselheiros do clube na disputa contra o candidato do também ex-presidente Fábio Azevedo, que já revelou intenção de bater chapa. Vadico Sabino é a escolha mais provável de Azevedo.

“Estou pronto para enfrentar qualquer um. Tenho nome construído na torcida do Treze, consolidado, fruto do trabalho que fiz. Depois de dez anos o Treze foi campeão comigo e volto com a mesma perspectiva”, acrescentou.

Olavo Rodrigues e possivelmente Vadico Sabino terão até quinta-feira (29) para realizar o registro das chapas. A eleição do Alvinegro acontece no próximo dia 3 de novembro.

Oposição

Tida como oposição do clube, o grupo liderado por Fábio Azevedo se reúne no inicio da noite desta segunda-feira (26) para consolidar a candidatura do empresário Vadico Sabino, que aparece junto com Petrônio Gadelha como os encabeçadores da chapa.

Relacionadas