sexta, 27 de novembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Após ano vitorioso, Brian Guzman deixa o comando do Espectros

Raniery Soares / 02 de janeiro de 2016
Foto: Rafael Passos
O técnico Brian Guzman não comanda mais o João Pessoa Espectros. Após o título brasileiro conquistado diante do Crocodiles, ele foi contratado pela Universidad de las Americas de Puebla, no México e agora passará a integrar a comissão técnica do Aztecas. A diretoria não demorou e já escolheu o nome de Kevin Veloso, que atualmente é o coordenador ofensivo do Fantasma paraibano para assumir a vaga no time.

Brian será assistente do americano Eric Fisher, atual treinador do time mexicano e além do contrato, o ex-treinador do time paraibano também receberá uma bolsa de estudos para o mestrado em Globalização e Governança. Segundo ele, é a realização de um sonho e ressalta que a oportunidade é fruto do trabalho desenvolvido com o futebol americano na Paraíba.

“Pessoalmente é a realização de um sonho. Desde que me formei, em 2011, uma das minhas grandes metas pessoais era conseguir fazer meu mestrado fora do país. O que eu nunca imaginei é que essa oportunidade viria através do futebol Americano”, contou.

Relacionadas