quarta, 22 de novembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Apace avança às quartas de final da Copa Brasil de Futebol de 5

Raniery Soares / 22 de outubro de 2015
Foto: Tadeu Casqueira/CBDV

Os paraibanos da Associação Paraibana de Cegos (Apace) e da Associação Paraibana dos Deficientes Visuais (Apadevi) estão durante toda esta semana no Rio de Janeiro, em busca do título da Série A da Copa Brasil de Futebol de 5. Contando com jogadores como Damião Robson de Souza e Marcos José Alves, o Marquinhos, a Apace já está garantida nas quartas de final da competição.



Na primeira rodada, a Apadevi conseguiu um empate com a ADVP (PE) em 1 a 1. O time do técnico Márcio André Ferreira largou na frente, mas o time pernambucano acabou marcando um gol no finalzinho. Com a Apace foi diferente, pois os paraibanos conseguiram vencer a Associação do Mato Grosso do Sul por 2 a 0.



Na quarta-feira (21), os dois times entraram mais uma vez em quadra. A Apadevi até chegou a abrir o placar com o argentino Lucas Fernandez, mas Itamar marcou dois gols para o CEIBC (RJ) e saíram com a vitória. A Apace aplicou os mesmos 2 a 0, desta vez contra a Asdefipel (RS), com destaque para Toninho e Marquinhos que foram os responsáveis pela vitória.



Na rodada desta quinta-feira (22), a Apace vai enfrentar a Urece (RJ) e a Apadevi terá pela frente a Agafuc (RS), do goleiro paraibano Luan Lacerda.

Relacionadas