segunda, 11 de dezembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Rodada do Paraibano é marcada por goleadas; confira os resultados

Fábio Cardoso / 27 de março de 2016
Foto: Assuero Lima
A última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano terminou como o torcedor gosta: cheio de gols. No domingo da Páscoa, torcedores do Botafogo e do Paraíba curtiram os chocolates que os times aplicaram em seus adversário.

O Belo venceu o Auto Esporte por 5 a 1, enquanto o Paraíba goleou o Esporte por 4 a 0. O CSP arrancou vitória salvadora contra o Santa Cruz, no Teixeirão, por 2 a 1, e o Sousa bateu o Atlético no Perpetão por 3 a 1, no Marizão. Apenas o Clássico dos Maiorais, em Campina Grande, não saiu gol. Treze e Campinense terminou em 0 a 0.

Com os resultados, o Estadual terá disputas em dois grupos. No primeiro, o Botafogo enfrenta o Sousa em duas partidas. A primeira será no Sertão. O Belo tem a vantagem de dois resultados iguais. Em Campina Grande haverá a reprise da partida deste domingo, com a Raposa jogando por dois resultados iguais para passar para a próxima fase. CSP e Paraíba fazem a outra partida desse grupo, com vantagem para o Paraíba.

No grupo da morte Auto Esporte, Santa Cruz, Esporte e Atlético travarão duelos para saber quem será rebaixado. Dois times serão rebaixados.

No clássico em João Pessoa, o Botafogo não tomou conhecimento do Auto Esporte. Pingo, Warley, Jeffersor e Marcinho duas vezes marcaram para o Belo, enquanto Isac descontou para o Autinho.

No Perpetão, Manu (duas vezes) e Reginaldo marcaram para o Sousa, na vitória contra o Atlético, que descontou com Douglas. Na partida de Santa Rita, o CSP venceu com gols de Felipe e   Bruno Paraíba, e Isaías marcou para o time da casa.

Em Cajazeiras, o Paraíba fez três gols, marcados por Ramon, Teo e dois de França, contra nenhum do Esporte.

Relacionadas