sábado, 19 de setembro de 2020

Abandono
Compartilhar:

Amistosos são prejudicados por falta de estrutura nos estádios

Franco Ferreira / 24 de dezembro de 2016
Foto: Divulgação
A falta de locais adequados para realização dos jogos de pré-temporada tem provocado o adiamento de amistosos dos principais clubes da Paraíba. O grande problema é que assim como os seus centros de treinamento, os estádios Almeidão (João Pessoa), Amigão e Presidente Vargas (Campina Grande) estão com os seus gramados em manutenção, por causa da proximidade com o início da temporada.

O Treze teve que cancelar o desafio contra o Santa Cruz (RN), que estava marcado para ontem, assim como pela ausência de praças esportivas disponíveis, o Campinense foi obrigado a desfazer o amistoso contra o Guarani de Juazeiro do Norte-CE, também programado para ontem, no Amigão. Depois, o encontro foi transferido para o Renatão, no CT do Campinense, porém o Guarani não aceitou.

O Auto Esporte passou por este mesmo drama. Depois de acertar um amistoso com a Desportiva Guarabira, fazendo a divulgação durante uma semana, a diretoria alvirrubra teve cancelou o amistoso que seria hoje, também por falta de campo. O CT Ivan Thomaz não foi liberado e o Almeidão está fechado até o início do Paraibano.

Relacionadas