domingo, 13 de junho de 2021

Esportes
Compartilhar:

A vez do golfe: disputa reúne 50 competidores de vários pontos do país

Raniery Soares / 16 de abril de 2016
Foto: Divulgação
Palco das principais disputas da modalidade na região Nordeste, o Águas da Serra Golf Club está recebendo desde ontem, a quinta edição do Aberto de Golfe da Paraíba. 50 competidores estarão durante todo o dia de hoje, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, em busca do título do campeonato.

Apesar do nome ser estadual, o evento já conta com as participações confirmadas de atletas do circuito nacional de estados como Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pará e Espírito Santo.

Ontem já foi realizada uma série de treinos e hoje começam as disputas oficialmente, após a solenidade de abertura.

Desenhado por Sebastião Neres, da NGA Golf, o campo do Águas da Serra Golf Club foi pioneiro na Paraíba e faz parte do complexo que forma o Águas da Serra Haras e Golf.

“O golfe tem vivido um grande crescimento não só na Paraíba, mas também no Nordeste e no Brasil. O Aberto de Golfe já é uma realidade e tem atraído cada vez mais, competidores de várias regiões do Brasil. Contamos com o apoio de grandes parceiros e com certeza faremos um grandioso evento”, afirmou Sebastião Neres.

O campo

São nove buracos com quatro tees de saída, proporcionando desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores. O cartão postal do campo é o buraco nove que possui uma parte em formato de ilha.

Relacionadas