quinta, 04 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Crise do Treze: presidente do CD se posiciona contra ataque da executiva

Maurílio Júnior / 15 de setembro de 2015
Foto: Ascom/Treze
O presidente do Conselho Deliberativo (CD) do Treze, Robson Regis, decidiu se posicionar nesta terça-feira (15), após a forte declaração do presidente da executiva do clube, Carlos Alberto da Silva, o atacando. Como forma de rebater, Robson agradeceu a solidariedade de todos que, segundo ele, repudiaram as declarações de Carlos Alberto.

A eliminação do Alvinegro de Campina Grande na Série D do Campeonato Brasileiro explodiu o barril de pólvora instalado no Estádio Presidente Vargas. Sem calendário para o próximo ano e, passando por uma das maiores crises administrativa e política de seus 90 anos, o presidente Carlos Alberto não descartou renunciar ao cargo que ocupa.

Leia abaixo a nota de Robson Regis Silva Albuquerque, presidente do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube, enviada para a reportagem do Correio da Paraíba Online.

Meu conceito de ser homem envolve ter caráter, critério, personalidade, honestidade e características afins e, portanto, gozo graças a Deus desses predicados, pena que nem todos com quem convivemos, tenha os mesmos atributos.

Quero agradecer as centenas de mensagens de solidariedade e repúdio ao episódio e dizer apenas que, para quem tem menos de 7% de aprovação no que faz, não merece ser levado a sério.

Quero alertar também a vocês que trabalham com a mídia, seja escrita, falada ou televisada, mas que expõe suas matérias em público, tenham mais cuidado com os textos, bem como com o conteúdo, pois no calor das publicações, atingem moralmente pessoas do bem e isso é perigoso.

Passar bem.

Robson Regis Silva Albuquerque, presidente do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube.

Relacionadas