segunda, 18 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

A briga segue quente no paraibano

Allan Hebert / 04 de fevereiro de 2017
Foto: Rafael Passos
Apenas o Sousa ainda não venceu no Campeonato Paraibano 2017. No fechamento da 7ª rodada, na última quinta-feira, o Paraíba bateu o CSP por 1 a 0 e respira um pouco mais aliviado no certame estadual. Apesar do triunfo, a Cobra Coral segue na zona de rebaixamento, com seis pontos. Para tentar sair da situação complicada, o clube anunciou mais dois reforços.

Os nomes confirmados pela diretoria são o meia Tobias e o atacante Daniel Piauí. O primeiro tem 32 anos e acumula passagens por clubes como Corinthians-SP, Botafogo-SP e Paysandu-PA, entre outros. Já o segundo chega para tentar resolver a falta de gols, um dos principais problemas do Paraíba na temporada, já que o tricolor marcou apenas três gols em sete partidas.

De acordo com o supervisor de futebol do clube de Cajazeiras, Marcel Santos, até terça-feira, novos atletas deverão ser confirmados para a sequência na competição estadual.

O Paraibano agora terá uma pequena pausa, devido às participações de Botafogo e Campinense na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, e volta apenas no dia 15 deste mês. Um dia depois, a Cobra Coral visita a Raposa, no Amigão, em Campina Grande, pela 8ª rodada.

Relacionadas