quarta, 12 de maio de 2021

Especulação
Compartilhar:

Marcos Aurélio embarca para Ribeirão Preto onde encontrará o Belo

Gabriel Botto / 25 de agosto de 2018
Anteriormente vetado pelo departamento médico do Botafogo-PB, o meia Marcos Aurélio viajou ontem para Ribeirão Preto-SP. Sem confirmação para atuar na equipe principal do Belo, muito se especula sobre a ida do jogador para o encontro dos demais atletas da equipe.

Marcos Aurélio foi diagnosticado com um edema no tornozelo esquerdo na segunda-feira, um dia após a vitória sobre o homônimo de São Paulo, que garantiu ao Belo a vantagem de jogar pelo empate no jogo de amanhã, para subir de divisão, alcançando o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o meia torceu o tornozelo após chutar a bola, minutos depois de desperdiçar uma penalidade.

Ele chegou a Ribeirão Preto no início da noite de ontem, e já se encontra com os demais atletas do Botafogo-PB. A dúvida sobre como o meia deve atuar em Ribeirão Preto persiste.

Muito se especula sobre a possibilidade de atuar na equipe titular, isso porque foram veiculadas imagens do meia treinando normalmente durante a semana, na Maravilha do Contorno; outra opção seria do atleta integrar o banco de reservas alvinegro e entrar no segundo tempo, além da possibilidade do jogador atuar apenas nos bastidores, passando o último apoio aos atletas do time.

Possibilidades. Caso Marcos Aurélio jogue de titular, a maior probabilidade é que o treinador Evaristo Piza escale a mesma equipe que jogou no primeiro jogo contra o Botafogo-SP no Estádio Almeidão.

Caso Marcos Aurélio seja poupado dos primeiros 45 minutos, mas esteja à disposição no banco de reservas, é provável que Piza utilize o volante Rafael Jataí e coloque Hiroshi no lugar de Marcos Aurélio, que deverá substituir o próprio Hiroshi, ou algum dos volantes, isso será possível se o placar estiver negativo.

A outra possibilidade é do meia atuar apenas nos bastidores, passando a última força para os jogadores que estarão representando o Botafogo-PB em campo amanhã, em Ribeirão Preto-SP.

Relacionadas