sábado, 19 de junho de 2021

Turismo
Compartilhar:

Rede AccorHotels investirá em Campina Grande a partir de 2017

Kubitschek Pinheiro / 28 de fevereiro de 2016
Foto: DIVULGAÇÃO
A rede francesa AccorHotels vai chegar à Campina Grande em 2017, anunciou o diretor presidente para América do Sul, Patrick Mendes, em entrevista coletiva nacional, via aplicativo Periscope, que o Correio da Paraíba participou.

Segundo Patrick, a novidade para Paraíba é a chegada da marca ibis Styles com o Hotel ibis Styles de Campina Grande, que promete ser um hotel diferenciado para região e tematizado. “Sim, vamos chegar a Campina Grande, a terra do Maior São João do Mundo, e abraçar essa gente paraibana e hospitaleira”.

O ibis Styles de CG é fruto de uma conversão utilizando a estrutura de um empreendimento independente que já funciona no município. O contrato de conversão foi assinado durante o último dia da Equipotel - Feira de Hotelaria e Gastronomia, que terminou no Pavilhão do Anehmbi, em São Paulo.

Atualmente, o empreendimento de Campina Grande dispõe de 90 apartamentos Com a mudança de bandeira haverá um retrofit e uma ampliação. Depois disso a unidade passa a oferecer 116 quartos.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas