domingo, 19 de novembro de 2017
Turismo
Compartilhar:

Os sons e sabores do Brejo apresentados em festival

Redação / 30 de outubro de 2015
Foto: Divulgação/Cássio Murilo
A partir de hoje a cultura e a gastronomia do Brejo paraibano estarão em evidência com o início da terceira edição do Festival Sons e Sabores. O evento será realizado em seis cidades, com programações específicas, que envolvem shows musicais, oficinas gastronômicas e apresentação de novos pratos em feirinhas gastronômicas.

A primeira cidade a sediar o evento é Pilões, a partir das 18h de hoje, com a apresentação do Clube de Chorinho de Areia. Também iniciando às 18h e até às 22h, acontece a Feirinha Gastronômica, com a apresentação de pratos elaborados por 10 estabelecimentos da cidade, como tapiocas coloridas, mini pizza de carne de sol, crepe criativo com massa de tapioca, carne com molho de vinho, sanduíche gourmet real, dentre outros.

“O Festival faz parte de uma estratégia de termos um calendário de eventos anual para o Brejo paraibano, atraindo visitantes e valorizando as potencialidades da região. Vamos promover e mostrar o que há de melhor nesses municípios, capacitando e incentivando os empresários locais”, destacou a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

Veja a programação completa no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas