sexta, 18 de setembro de 2020

Turismo
Compartilhar:

Paraibanos se aventuram a bordo de um fusca

Celina Modesto / 06 de novembro de 2015
Foto: Divulgação
Uma aventura automobilística com ares de homenagem. É assim que o cumprimento de uma promessa feita ao pai – já falecido – torna a experiência dos amigos Túlio Costa (o filho) e Max Brito ainda mais emocionante. Saindo de João Pessoa com destino à cidade de Pomerode, em Santa Catarina, uma viagem que poderia ser simples torna-se radical: será feita a bordo de um fusca 1968. No local, a dupla vai participar da 9ª edição do Volksfriends, um encontro de fuscas e derivados.

Estilo. Os amigos, que integram a Velha Escola (considerado um estilo de vida por quem aprecia carros e outros objetos antigos), deverão partir para uma viagem de aproximadamente um mês (contando ida e volta) pelo Brasil.

“(Vamos) fotografar e nos divertir bastante, conhecendo clubes e amigos de outras cidades. Nosso lema é ‘Incrível máquina de fazer amigos’, então, temos de fazer por onde ele ser praticado”, comentou Brito, que é fotógrafo profissional e também co-piloto da viagem. Além dos registros fotográficos, serão feitos vídeos mostrando a aventura. “O documentário e as imagens vão divulgar todos os colaboradores dessa viagem”, contou.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas