sábado, 28 de novembro de 2020

Turismo
Compartilhar:

Adventure Tour começa em março e programação envolve seis municípios da PB

Fábio Cardoso / 14 de fevereiro de 2016
Foto: Beth Ribeiro
Em 2015, o projeto, realizado pela PEC Eventos, reuniu sete cidades com a participação de mais de mil pessoas em sete finais de semana consecutivos. O número de participantes ficou bem abaixo do estimado pela empresária Eduarda Coscarelli, da PEC Eventos, mas chamou a atenção de outras cidades que estariam interessadas em ser inseridas na programação do Adventure Tour deste ano.

No ano passado participaram do projeto as cidades de Lucena, Pilões, Areia, Bananeiras, Boqueirão, Cabaceiras e Conde. “Teremos o Adventure Kids como uma novidade, que vai acontecer junto com outras modalidades em João Pessoa, no dia 05 de março. Estamos pensando o Adventure para toda a família! Será um sucesso!“, disse a empresária.

O Adventure Tour Paraíba é um projeto que busca despertar tanto gestores públicos locais como a sociedade para a importância de criar atividades que envolvam a cadeia produtiva voltada para o turismo de experiência, uma atividade que tem crescido no Brasil e que tem na Paraíba como referência.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas