sexta, 26 de fevereiro de 2021

Economia
Compartilhar:

Termina nesta sexta programa de negociação de contas e luz atrasadas em JP

Redação / 29 de setembro de 2017
Foto: Reprodução
Termina nesta sexta-feira (25) em João Pessoa mais uma edição do programa de conciliação, solução e tratamento do superendividamento, o PróEndividados. O evento ocorre por meio de parceria entre o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), juntamente com a Energisa, no Centro de João Pessoa.

Segundo a Energisa, cerca de 30 mil pessoas da cidade de João Pessoa foram convidadas para participar do programa. Os clientes chamados são os que possuem duas ou mais faturas pendentes e têm os seus dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito. Os selecionados receberão uma correspondência/notificação informando a data da audiência com a Energisa e poderão negociar o débito em condições especiais.

A ação tem o objetivo de facilitar e resolver as pendências de diversos consumidores que se encontram em situação de inadimplência, prestes a sofrer interrupção no fornecimento de energia. A última edição do programa que aconteceu na capital paraibana convocou cerca de 35 mil clientes para negociação e teve como saldo a negociação de débitos de aproximadamente mil pessoas.

Serviço:

PROENDIVIDADOS - Mutirão de audiências de conciliação

Ponto de Cem Réis – Centro – João Pessoa

De 25 a 29 de setembro

Das 8h às 16h (sem intervalo para almoço)

Relacionadas