quarta, 25 de novembro de 2020

Economia
Compartilhar:

Tecnologia da Informação: Oi investe R$ 13 milhões na Paraíba

Edson Verber / 23 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
Com apostas em serviços de TI (Tecnologia da Informação) e dados para o setor de grandes empresas e em novas ofertas para PMEs (Pequenas e Médias Empresas) em 2016, com relacionamento totalmente digital, a Oi investiu cerca de R$ 13 milhões na Paraíba, de janeiro a setembro de 2015. No período, no Nordeste, contratou cerca de 700 trabalhadores, voltados para a melhoria da qualidade e para incrementar os negócios, cuja meta é crescer 50% em 2016, sobre 2015.

As informações foram dadas, na quinta-feira, pela diretora de Negócios B2B da Oi, Cátia Tokoro, em entrevista coletiva, na sede regional da empresa, em Recife, onde também se reuniu com os trabalhadores da empresa dos estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba para definir a estratégia de negócios da companhia para o mercado de grandes corporações e pequenas e médias empresas em 2016.

Sobre as ações na Paraíba disse, ainda, que a operadora “está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. Entre janeiro e setembro de 2015, a companhia instalou 448 novas portas de acesso à internet banda larga no estado. E um dado positivo é que no terceiro trimestre de 2015, a Oi cresceu sua receita em TI e dados em 8,3%, somente na região Nordeste, em relação ao mesmo período do ano passado”.

Relacionadas