segunda, 24 de junho de 2019
Economia
Compartilhar:

Taxa de água e esgoto irá aumentar na Paraíba

Ellyka Gomes / 11 de janeiro de 2019
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realizará na próxima sexta-feira, audiência pública para definir o reajuste das tarifas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A reunião será realizada, a partir das 14h, no auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), que fica localizada na Rua Feliciano Cirne - nº 50, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Os interessados em participar do debate devem se inscrever até 48 horas antes da audiência, através do e-mail: audienciapublica@cagepa.pb.gov.br. É necessário informar: nome, telefone, nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence (se for o caso). O último reajuste das tarifas de água e esgoto foi aplicado em janeiro do ano passado. O reajuste de 2,9% ficou dentro do índice da inflação de 2017, que foi de 2,95%.

O jornal CORREIO procurou a assessoria de imprensa da Cagepa solicitando uma entrevista com um representante do órgão para saber quais fatores são considerados para aplicação do reajuste. No entanto, a assessoria de imprensa informou que a única pessoa que poderia falar sobre o assunto (sem informar o nome e função) estava viajando.

Relacionadas