terça, 25 de junho de 2019
Economia
Compartilhar:

Servidores têm até esta quarta para escolher a agência do Bradesco

Celina Modesto / 17 de outubro de 2017
Foto: RAFAEL PASSOS
Os servidores estaduais que ainda não efetuaram o cadastro no site do banco Bradesco para escolher a agência onde deverá realizar a abertura de conta, só terão até esta quarta-feira (18) para isso. A escolha deve ser feita por meio da página https://www.bradescopoderpublico.com.br/pre-abertura-conta/. A partir do próximo dia 23, o Bradesco irá informar o local onde o servidor deverá comparecer com a documentação necessária. A abertura de conta será realizada por ordem alfabética.

Dessa forma, conforme a assessoria de imprensa do Bradesco, os primeiros servidores a serem convocados para abrir a conta junto ao banco serão os com as iniciais A e B. Em seguida, serão chamados os servidores cujas iniciais são as letras C e D e assim, sucessivamente.

Ainda, a agência escolhida durante o cadastro no site exclusivo não necessariamente será o local onde o servidor terá a conta salário ou corrente. No momento da convocação para a abertura da conta, será possível o servidor trocar a agência onde deseja receber os proventos ou até mesmo realizar a portabilidade bancária.

Relacionadas