quarta, 24 de fevereiro de 2021

Economia
Compartilhar:

São Bento realizará a 1ª Expotextil no mês de setembro

Francisco Varela Neto / 29 de julho de 2017
Foto: Correio da Paraíba
A cidade de São Bento, no Sertão do estado, realizará em setembro a 1ª Expotextil, uma feira  de negócios, cultura e entretenimento, com a participação de 83 cidades de todo o Sertão. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 9 de setembro e segundo o prefeito da cidade, Jarques Lúcio (DEM), a feira será uma grande oportunidade para São Bento e para que o Sertão se fortaleça, tendo em vista a magnitude econômica do evento. Comente no fim da matéria.

"Uma grande feira de negócios, de oportunidade, ligando o trabalhador e o empresário, ligando todas as esferas para fazer diferente no nosso sertão. Teremos uma grande feira de negócios para que nosso Sertão se fortaleça e faça valer a vontade do seu povo", disse.

O prefeito de São Bento também fez um balanço dos primeiros seis meses a frente da prefeitura da cidade. De acordo com ele, são feitas mudanças em todos os setores dentro da cidade. "Em seis meses nós conseguimos revolucionar a gestão pública com simples ações, com demonstração de honestidade, com equilíbrio e acima de tudo, com verdade e compromisso com as pessoas", disse.

"Fizemos reforma do estádio, colocamos um PSF noturno, que é algo pioneiro no nosso estado, com atenção as pessoas, consultas sendo feitas, cirurgias sendo realizadas. Além disso por exemplo, o corte de terra para o agricultor, pela primeira vez na história de são bento, foi feito de graça. Fizemos mais poços nesses seis primeiros meses do que nos últimos anos e vamos fazer em 2017 mais do que nos últimos dez anos. Na educação tivemos merenda no primeiro dia de aula, os alunos com farda, com Kit escolar ", afirmou.


Relacionadas