quinta, 21 de janeiro de 2021

Economia
Compartilhar:

Rede hoteleira de João Pessoa terá reforço de 161 apartamentos

Fábio Cardoso / 23 de dezembro de 2017
A rede hoteleira de João Pessoa terá um reforço de 161 apartamentos que irão oferecer cerca de 390 leitos, que se incorporarão às cerca de 10,5 mil leitos da cidade. Na próxima semana, serão inaugurados dois hotéis na orla marítima: o Oriental Cabo Branco e o Mar Manaíra Executive. Desde o dia 13 de dezembro, o Ouro Branco Praia Hotel foi reaberto ao público, mas ostentando a bandeira Aram Beach, pertencente à rede Aram Hotéis, de Natal (RN).

O Mar Manaíra integrará a rede que já conta com o Mar Manaíra Executive, inaugurado há um ano e meio. No próximo ano a rede passará a contar com o Hotel Mar do Bessa. A data da inauguração ainda não foi definida. O público alvo serão o de lazer e corporativo, investimento no conforto, serviços e apostando na localização.

Já o Oriental Praia Hotel, instalado a poucos metros da Praia do Cabo Branco se junta ao Oriental Praia Hotel, inaugurado no final do ano passado no Altiplano Cabo Branco. O novo empreendimento contará com apartamentos duplos e triplos, com o ticket da diária médio de R$ 250.

A reabertura do Ouro Branco, agora sob a administração do grupo Aram, está funcionando inicialmente com 50 apartamentos, mas, conforme a direção do empreendimento, falta ainda colocar à disposição do público outros 55 apartamentos para serem concluídas e cinco salas para eventos. Segundo Andrade Aram, um dos diretores, do grupo, foi investido nessa primeira etapa R$ 1,2 milhões.

Hotéis                                    Apartamentos           Leitos

Mar Cabo Branco                 42                               100

Aram Beach                          50                               120

Oriental Cabo Branco          59                               170

Aram Beach em João Pessoa

O grupo hoteleiro Aram de Natal (RN) reabriu no dia 13 de dezembro as portas do antigo Ouro Branco Praia Hotel, na praia de Tambaú, em João Pessoa. Agora com o nome de Aram Beach, a unidade está em funcionamento inicialmente com 113 unidades, faltando ainda mais

Início em Natal

O Aram Hotéis iniciou suas atividades como administradora hoteleira com o Aram Ponta Negra Hotel, em 2008, na capital potiguar. Hoje, o grupo vem crescendo e solidificando-se no mercado nordestino. Seus sócios têm experiência em gestão hoteleira. O grupo administra ainda o Aram Premium Hotel e o Aram Natal Mar Hotel, ambos em Natal. O grupo também arrendou outro hotel Ouro Branco, este, localizado em Maceió (AL).

Relacionadas