segunda, 21 de setembro de 2020

Economia
Compartilhar:

Receita Federal fará leilão eletrônico na Paraíba

Érico Fabres / 12 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
A Delegacia da Receita Federal em João Pessoa realizará, a partir da próxima segunda-feira, um Leilão Eletrônico para Pessoas Jurídicas e Físicas.

Eletrônicos, equipamentos de informática, veículos, videogames, máquinas fotográficas, celulares, barco de fibra de vidro, e outros, distribuídos em 83 lotes, sendo do 15 ao 50 da capital paraibana.

O período para as propostas vai até 23 de setembro, pelo endereço www.receita.fazenda.gov.br, acesso no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”. A sessão pública para lances será realizada dia 24 de setembro a partir das 10h.

Podem participar pessoas físicas inscritas no cadastro de Pessoas Físicas - CPF e pessoas jurídicas regularmente constituídas, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ, portadoras de certificado digital válido.

O pagamento deverá ser feito integralmente até o primeiro dia útil após a aceitação do lance ou 20% até o primeiro dia útil subsequente a essa data e os 80% restantes no prazo de oito dias seguidos.

LOTES

As mercadorias podem ser examinadas de segunda a sexta-feira, mediante prévio agendamento, nos dias e horários seguintes: Lotes: 15 a 50, a Delagacia da Receita Federal na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Relacionadas