sábado, 23 de janeiro de 2021

Paraíba
Compartilhar:

Diretor da KLA diz que situação piora para quem se acomoda diante de momento econômico

Érico Fabres / 19 de março de 2017
Foto: Divulgação
No dia 25 de março, a partir das 9h, no Hotel Ouro Branco Praia, em Tambaú, será realizado o Congresso Empresarial Campeões em Vendas e Atendimentos. A proposta do evento é apresentar as possibilidades de vendas para empresários, vendedores, gestores, diretores, supervisores e líderes de vendas, em uma época de recessão.

Segundo Alberto Marinho, diretor da franquia da KLA Educação Empresarial na Paraíba, a crise econômica existe para quem se acomoda diante de situação econômica adversa. “Quem admite a crise, certamente já está esperando a morte. O cliente parou de comprar, ficou mais inteligente, mas é preciso buscar alternativas para crescer, mesmo diante de um cenário que não é favorável”, conta.

De acordo com Marinho, é fundamental que as empresas conheçam a importância de um planejamento de vendas para o seu crescimento. “É através do planejamento que a empresa identifica os seus clientes potenciais e define as estratégias, ideias para cada mercado. Uma das principais formas das empresas aumentarem as suas receitas é através das vendas. Um planejamento comercial bem feito, com foco principalmente nos clientes potenciais é o caminho para as empresas que buscam resultados fora da curva”, afirma.

Relacionadas