terça, 11 de dezembro de 2018
Paraíba
Compartilhar:

Confira as imagens que marcaram a semana no Jornal CORREIO da Paraíba

Redação / 01 de outubro de 2018


Terça-feira. Os Tropeiros da Borborema, um dos mais importantes monumentos históricos de Campina Grande foi depredado durante o fim de semana. A ação de vândalos mostrou que outros pontos estão precisando de cuidados pela cidade. A foto é do fotógrafo Chico Martins.

 



Quarta-feira. Proprietários de estabelecimentos localizados na Avenida Édson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, estão com uma ação especial para chamar a atenção da população sobre a prevenção ao suicídio. A foto é do fotógrafo Rafael Passos.

 



Quinta-feira. Quase 3,5 milhões de brasileiros tiveram seus títulos cancelados por falta de recadastramento biométrico. A maioria são nordestinos. A foto é do repórter Alexandre Freire.

 



Sexta-feira. Os cinco candidatos ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU), Tárcio Teixeira (Psol) e Zé Maranhão, estarão apresentando suas propostas para o Estado durante o debate que foi realizado nessa sexta-feira (28) pela TV Correio.

 



Sábado. Michele Ramalho foi eleita, na tarde deste sábado (29), a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Ela venceu o outro candidato, Eduardo Araújo, por 26 votos a 24. A foto é do fotógrafo Rafael Passos.

 



Domingo. Aborto é um tema que sempre divide opiniões, mas juridicamente há três possibilidades em que o aborto é permitido no Brasil: no caso de estupro; quando a gestação representa risco iminente de morte para a mãe e em caso de feto anencéfalo. A foto é da fotógrafa Nalva Figueiredo.

Relacionadas