quarta, 27 de janeiro de 2021

Economia
Compartilhar:

No carnaval, mas de olho na Páscoa e no chocolate

Francisco Varela Neto com assessorias / 21 de fevereiro de 2017
Foto: Rafael Passos
O comércio nem bem se arrumou para o carnaval e as empresas já estão falando na Páscoa. E por conta da data, alguns fabricantes de ovos de chocolate já estão anunciando novidades. O mês de fevereiro pode ser cedo para falar sobre o assunto, mas no fim do mês, os produtos já ganham os corredores dos supermercados. As principais marcas de chocolate têm apresentado coisas bem novas e o mercado de ovos de páscoa promete para este ano.

Alguns bombons têm ganhado edições especiais e limitadas. Feitos com uma delicada esfera de chocolate ao leite com pedaços de avelãs e “recheado” com dois bombons dentro. Alguns ovos, cujo público alvo é o infantil trazem divertidas surpresas para as crianças, como também opções de brincadeiras como cards para colorir. As surpresas dos ovinhos de chocolate ao leite preferidos da criançada trarão mais de 30 opções de brinquedos. Diversos temas e personagens de grande sucesso no mundo infantil também estão presentes nos ovos de páscoa.

Outra grande marca traz duas grandes novidades. A primeira vem em uma embalagem no formato de cesta, com 20 miniovos de chocolate ao leite e patinhas de coelho para fazer uma caça aos ovos. Já a segunda traz coelho de chocolate, um ovo e diversos bichinhos de papel para montar e brincar à vontade. A mesma marca traz sucessos da páscoa passada, um bombom com creme de morango para comer de colher, que acompanha quatro opções de colheres colecionáveis. A marca contará ainda com duas charmosas latas ilustradas, que vêm com 40 miniovinhos. Sabores como Castanha do Pará, Avelãs, Meio Amargo Amêndoas e Doce de Leite, além do generoso ovo recheado com Avelãs, para comer de colher e um coelho de chocolate da marca estão entre as opções de ovos.

Uma terceira grande marca traz para a páscoa de 2017, um sucesso nos anos 80 e 90 e promete surpreender os nostálgicos fãs de chocolate. O produto, que marcou mais de uma geração com seus cards colecionáveis, retorna com a coleção “Dinossauros”. Feito com chocolate ao leite, a novidade estará disponível em três versões e cada uma delas acompanhada de um álbum e 10 cards para colecionar. Outro famoso chocolate da marca que celebra os breaks do dia-a-dia, aposta no ovo  Bluetooth, e traz um speaker portátil com a tecnologia bluetooth, acessório que vai deixar o break ainda melhor. Para quem prefere o clássico, a marca apresenta três modelos de latas colecionáveis e é perfeita para presentear e decorar ambientes.

Relacionadas