segunda, 10 de maio de 2021

Economia
Compartilhar:

Liquida Campina Grande começa nesta quinta-feira com promoções e prêmios

Bárbara Wanderley / 12 de julho de 2018
Foto: Reprodução
Começa nesta quinta-feira (12) o 16º Liquida Campina com a participação de mais de 800 lojas em Campina Grande e outras 17 cidades. A liquidação segue até o próximo dia 22. O presidente em exercício da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Carlos Botelho, contou que espera um crescimento de 10% a 15% em relação ao Liquida do ano passado, quando foram movimentados R$ 60 milhões.

O Governo do Estado garantiu aos lojistas participantes prazo especial para o recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) referente ao mês de julho, que poderá ser pago em duas parcelas, sendo a primeira até 15 de agosto e a segunda até 17 de setembro. A decisão foi publicada no Diário Oficial dessa quarta-feira (11).

Segundo Carlos Botelho, os atrasos nas entregas causados pela paralisação ocorrida em maio, atrapalharam o cronograma dos lojistas e alguns ficaram com estoques inadequados. “A mercadoria que era para chegar em maio, chegou em junho”, disse.

A liquidação veio em um momento propício para desovar o estoque e atrair mais clientes. “O mês de julho já é bom para renovação do estoque por conta da mudança de estação”, acrescentou Carlos. Apesar dos problemas, ele afirmou que os lojistas têm expectativas positivas para o segundo semestre.

Para atrair os clientes, além de descontos de até 70% nos produtos, haverá sorteio de dois carros 0km e três caminhões recheados de móveis e eletrodomésticos. Cada R$ 40 em compras dá direito a um cupom. “Os vendedores também recebem vale-compras para participar e os lojistas concorrem a uma viagem. Todo mundo sai ganhando”, afirmou o presidente em exercício da CDL-CG.

Além de Campina Grande, a Liquida Campina acontece em outras 17 cidades e nos distritos de Galante e São José da Mata. Participam da campanha: Areia, Picuí, Patos, Sumé, Esperança, Queimadas, Solânea, Montadas, Alagoa Nova, Cabaceiras, Pocinhos, Lagoa Seca, Monteiro, Soledade, Cuité, Alagoa Grande e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Relacionadas