quinta, 27 de junho de 2019
Economia
Compartilhar:

Lagoa Shopping será aberto em novembro e já tem mais de 80% de lojas vendidas

Edson Verber / 18 de junho de 2016
Foto: NALVA FIGUEIREDO
O novo empreendimento comercial no Parque Solon de Lucena, o Lagoa Shopping, deverá ser inaugurado na primeira quinzena de novembro. O Shopping ocupará três andares do Edifício Manoel Pires, onde já funcionou o Gran Pires (Pirão), a Mesbla e mais recentemente uma loja da rede Esplanada.

O proprietário da empresa que está à frente do empreendimento – ele pediu para não ter o nome revelado - disse que cerca de 80% dos 250 espaços disponíveis para lojas estão negociados. O shopping terá três pisos e o tamanho das lojas varia de cinco a 1,4 mil metros quadrados, além de uma Praça de Alimentação, que será instalada no segundo andar.

O investimento no novo shopping é alto, conforma informou o empresário, sem revelar o valor.

A estimativa é de que o novo shopping deverá abrir cerca de 1, 2 mil empregos diretos e indiretos. Os interessados por uma dessas vagas devem enviar currículos para contato@bolsadeimoveis.com.br. O empresário pediu para que as pessoas não telefonem para o escritório da empresa, já que está dificultando o contato com os interessados em adquirir lojas. “Chegamos a receber mais de 80 pedidos de emprego por dia”, revelou o empresário.

"É uma reforma de qualidade, para adequar o prédio, que tem localização privilegiada, de frente para o novo Parque da Lagoa, para receber lojas de tamanhos variados que irão revender de eletrodomésticos a confecções,

jóias, etc", finalizou.

Relacionadas