domingo, 15 de setembro de 2019
Economia
Compartilhar:

João Azevêdo confirma que Campina Grande ganhará VLT

Redação / 09 de julho de 2019
Foto: Divulgação
O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou, ontem, que assinará um termo com o Ministério da Infraestrutura, que permitirá ao Governo iniciar estudos para o projeto de implantação do sistema do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Campina Grande. Esse foi o resultado do encontro do chefe do Executivo paraibano com o ministro da Infraestrutura, Tarcício Freitas, ocorrido ontem, em Brasília.

“Nós conseguimos marcar para o dia 17 a assinatura de um termo entre o Governo da Paraíba, a concessionária e o Ministério visando a transferência para o Estado da faixa de domínio para podermos trabalhar, de forma definitiva, o projeto de implantação do VLT de Campina Grande”, explicou o gestor.

João Azevêdo também destacou a importância do investimento para a mobilidade urbana da Rainha da Borborema.

“Foi um passo extremamente importante e que vai na direção que asseguramos: a implantação de um sistema de transporte público viável e que melhore, definitivamente, essa área em Campina Grande”, pontuou.

O secretário de Estado de Governo, Nonato Bandeira; o secretário executivo do Escritório de Representação em Brasília, Adauto Fernandes; e o chefe de Gabinete, Ronaldo Guerra, acompanharam o governador João Azevêdo na audiência.

Relacionadas