terça, 15 de junho de 2021

Economia
Compartilhar:

Feirão oferece 2,5 mil imóveis com isenção de taxas para servidores de João Pessoa

Secom-PB / 09 de setembro de 2015
De acordo com a PMJP, a vantagem é que os servidores vão ter isenção garantida de pelo menos 8% para comprar a casa própria. Serão colocados à venda 2.500 imóveis,

A estrutura para receber os servidores já está montada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, no estacionamento do prédio novo. O feirão terá início a partir das 9h e segue até às 17h.

A estrutura irá contar com atendimentos da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon).

Servidores inativos também poderão aproveitar os benefícios oferecidos no Feirão. De acordo com a secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, a iniciativa será uma grande oportunidade para os servidores e para o mercado imobiliário.

“Os funcionários que ainda não possuem uma casa própria vão poder realizar esse sonho e morar com mais conforto e segurança e, ao mesmo tempo vai ser possível movimentar o setor da construção civil em um momento de retração econômica. Vamos aquecer o comércio, a indústria e a geração de emprego e renda”, declarou.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas