quinta, 01 de outubro de 2020

Emprego
Compartilhar:

João Pessoa tem 176 vagas de emprego abertas; veja como concorrer

Redação / 19 de setembro de 2017
A semana começa com 176 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade e sem experiência profissional em João Pessoa. As oportunidades estão sendo intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e podem ser conferidas, clicando aqui.

Para esta semana, o maior número de vagas é para o posto de mecânico de automóveis, que está com 15 ofertas à disposição. Para o cargo, os recrutadores exigem nível médio completo, experiência de três anos comprovada na Carteira de Trabalho. Outros postos que também ofertam grande número de oportunidades é o de costureira e lanterneiro, ambos com dez vagas.

O s interessados devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.

Relacionadas