terça, 21 de novembro de 2017
Economia
Compartilhar:

Contribuintes têm até quinta para pagar IPTU com desconto em Campina Grande

Francisco José / 28 de março de 2016
 

Após o feriado da Semana Santa a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) recomeça nesta segunda-feira, 28, no horário das 8h às 17h, o atendimento personalizado para os contribuintes que pretendem aproveitar a oportunidade e pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única e com desconto de 15%. O balcão de atendimento está localizado na Sefin, na avenida Floriano Peixoto. O prazo para quitar o IPTU com desconto, que terminaria no último dia 11, foi prorrogado e será encerrado na próxima quinta-feira, 31 de março.

Os contribuintes que preferirem retirar o boleto pela internet poderão acessar a qualquer momento o site da Prefeitura Municipal, por meio do endereço (http://pmcg.org.br/administracao/secretarias/financas/portal-do-contribuinte), e efetuar o pagamento em alguma casa lotérica da cidade.

A prorrogação no prazo de pagamento do IPTU foi determinada pelo prefeito Romero Rodrigues, após solicitações da Câmara Municipal e de representantes da sociedade civil. A ampliação do prazo permitirá que um número maior de contribuintes quite o IPTU aproveitando o desconto de 15%. Para o secretário municipal de Finanças, Joab Pacheco, o aumento de 20%, no volume de adesões ao IPTU comprova a credibilidade da administração Romero Rodrigues junto aos campinenses.

Relacionadas