terça, 24 de novembro de 2020

Economia
Compartilhar:

Chuva e tumulto no comércio marcam o último dia de compras em João Pessoa

Lucilene Meireles / 25 de dezembro de 2015
Foto: Diego Nóbrega
As compras de última hora movimentaram o comércio de João Pessoa na véspera de Natal. Nem mesmo a chuva impediu que as pessoas saíssem de casa para comprar presentes e os itens para a ceia natalina. Lojas de roupas e calçados lotaram de clientes em busca de promoções. O trânsito também ficou tumultuado, principalmente nas ruas do Centro da Capital.

Ana Paula Gomes Ferreira, que trabalha com vendas, tirou o dia de folga para comprar alguns presentes. “Deixei tudo para a última hora mesmo, como todo brasileiro faz. Não deu para vir antes, mas hoje é um dia complicado. Além da chuva, tem gente demais nas lojas. Ainda vou comprar algumas coisas que faltaram para a ceia”, afirmou. A dona de casa Maria Salete da Silva Nascimento também enfrentou a chuva para garantir presentes para as crianças da família. “Já tinha comprado algumas coisas. Hoje vim apenas concluir as compras”, disse.

Porém, com a falta de tempo para ir ao comércio e para não se aborrecer com centros comerciais lotados, trânsito e correria, algumas pessoas preferiram buscar atendimento personalizado de consultores de venda direta. A médica Maria de Luna foi uma delas. “Não tenho muito tempo para ir a shoppings fazer compras, então preferi ligar para minha consultora e ela veio até minha casa. Escolhi os presentes e lembrancinhas sem precisar enfrentar trânsito e o tumulto nas lojas”, contou.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas