sexta, 27 de novembro de 2020

Economia
Compartilhar:

Casa Cor Paraíba é aberta ao público em João Pessoa

Érico Fabres e Ellyka Akemy / 03 de setembro de 2016
Foto: RAFAEL PASSOS
A Casa Cor Paraíba foi aberta nesta sexta-feira (2) ao público, oferecendo projetos criativos, luxuosos e com soluções construtivas inteligentes. O evento segue até o dia 16 de outubro, de terça a domingo, das 16h às 22h, na Residência Cassiano Ribeiro Coutinho, na Epitácio Pessoa. Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia.

Os franqueados da Casa Cor Paraíba, Cesar Revorêdo e Ricardo Castro, afirmaram que, apesar do momento de instabilidade econômica, muitas empresas e profissionais apostaram no projeto, de olho num segmento da economia que ainda apresenta bons resultados. Um grupo de mais de 90 profissionais foi escolhido para criar os 39 ambientes. Os espaços foram modificados livremente pelos arquitetos, designer de interiores e paisagistas.

As arquitetas Sandra Moura e Leila Azzouz ficaram responsáveis por apresentar um projeto de sala de estar. O Living Garden, como é chamado ambiente, foi criado dentro de uma Arquitetura propositiva e contemporânea, aliada ao conceito de sustentabilidade.

“Utilizamos uma tora de pequiá como mesa de centro e, em cima dela, colocamos uma obra de arte da artista plástica paraibana Marlene Matos, chamada ‘Caminhos’. O som ambiente foi produzido pelo músico Lucas Moura, meu filho. Usamos uma obra de arte de José Rufino, que nos faz refletir sobre a ganância do homem. Ou seja, criamos um ambiente totalmente conceitual”, destacou Sandra Moura.

As arquitetas Sarah Cavalcanti e Dauanne Arruda apresentaram uma cozinha de campo, com estilo retrô, com elementos da vida moderna. “Trouxemos a rusticidade para dentro desse ambiente. Queremos que os visitantes ao passar por aqui, lembrem da casa da avó, que é sempre um espaço aconchegante”, contou Dauanne Arruda.

Leia Mais

Relacionadas