sábado, 19 de setembro de 2020

Economia
Compartilhar:

Brasil Mostra Brasil será lançado em JP

Edson Verber / 31 de maio de 2016
Foto: Divulgação
Em sua 22ª edição a Multifeira Brasil Mostra Brasil enfrenta os momentos de adversidades impostos pela crise econômica, será lançada hoje e ocorrerá no mês de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, com previsão 120 mil visitantes em dez dias de realização.

A Multifeira tem como parceiros, além da Câmara de Dirigentes Lojistas, a Federação do Comércio, Associação Comercial, Sebrae Paraíba, Governo do Estado e Prefeitura. O lançamento acontecerá em almoço num restaurante do Bairro do Bessa.

O coordenador geral da Multifeira, o empresário Wilson Martinez, disse que “vamos receber, mais uma vez, um grupo de jornalistas e parceiros para o lançamento de mais uma edição de sucesso desse evento, programado para acontecer na Capital durante o mês de julho, em data a ser definida”.

Martinez, que recentemente recebeu a cidadania paraibana concedida em sessão na Assembleia Legislativa garantiu que “estamos firmes e fortes, desafiando o atual momento de instabilidade para trazer uma oportunidade real de negócios e lazer para o empresariado e público em geral”, disse.

Com anos de experiência no mercado, o diretor geral da BMB garante que o momento é de levar as oportunidades, negócios, produtos e serviços ao cliente.

 

Leia Mais

Relacionadas