segunda, 15 de julho de 2019
Televisão
Compartilhar:

‘Verão é na Correio’ vai ser ao som do sertanejo neste sábado

Katiana Ramos / 26 de janeiro de 2019
O som sertanejo vai tomar conta do terceiro programa ‘Verão é na Correio’, neste sábado, com a dupla Jorge e Gabriel. Na edição 2019 o programa é transmitido ao vivo, direto das areias da praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, no palco do Lovina, principal point do Verão na cidade, a partir das 13h15.

Mais uma vez, as atrações do programa serão comandadas pelos apresentadores Bruna Borges e Serginho Montenegro.

Além da dupla Jorge e Gabriel, o “Verão é na Correio” deste sábado contará ainda com quadros especiais que mostram as belezas do nosso Estado, a exemplo da série “Paraíso Escondido”, que vem mostrando lugares paradisíacos do Litoral paraibano. Haverá ainda conteúdos com especialistas que levarão dicas e informações sobre saúde, esporte, qualidade de vida, moda, estética e gastronomia. Bruna e Serginho vão receber convidados e profissionais que trazem dicas e orientações sobre os temas e assuntos relacionados ao verão.

Além disso, a diversão será garantida. Os apresentados comandam brincadeiras com a participação do público que vai ao Lovina.

Pioneiro do gênero na TV para paraibana, o “Verão é na Correio” já é um projeto consolidado e aguardado todo início de ano, atraindo clientes e parceiros, que buscam se aproximar ainda mais dos telespectadores da TV Correio. Um sucesso que é confirmado pela liderança de audiência no horário (13h15 às 14h45), de um público com perfil qualificado e também por ser um projeto com várias opções de interações comerciais, que permitem que as marcas trabalharem de forma mais dinâmica e criativa.

Para o apresentador Serginho Montenegro, mais uma vez o programa repete o sucesso dos anos anteriores e alegria promovida no palco é transmitida ao público presente e aos telespectadores. “É um programa divertido de fazer. Tem sido muito gostoso. É um programa que a gente se diverte e a leva ao público também essa diversão. É um programa que eu curto muito. Já é o quinto ano que eu faço e é como se fosse a primeira vez porque dá sempre aquele friozinho na barriga. Além disso, equipe é muito bacana e dedica muito carinho ao programa”, frisou.

Relacionadas