segunda, 18 de janeiro de 2021

Televisão
Compartilhar:

Verão é na Correio encerra a 7ª edição e promete muita diversão

Luís Eduardo Andrade / 28 de janeiro de 2017
Foto: Rafael Passos
Serginho Montenegro e Fernanda Albuquerque comandam hoje o programa que encerra a sétima edição do projeto “Verão é na Correio”. A atração vai ao ar logo mais, a partir das 12h20, após o Correio Verdade, com muita música, diversão, culinária, saúde e claro, muito entretenimento.

Para agitar os telespectadores e todos que comparecerem ao Lovina Tropical Bar & Restaurante, as atrações musicais têm sido um dos grandes sucessos do programa. E neste sábado, não vai ser diferente, pois quem vai comandar a festa é o cantor Pedro Chefe, que vai levar muito forró para o “Verão é na Correio”. Ainda na música, a turma do fitdance vai colocar todo mundo pra dançar, inclusive quem está em casa, que poderá ensaiar as coreografias pela telinha.

Além disso, quem está em casa terá dicas de culinária com o Chef Adeílton e vai aprender a fazer um chapéu com letreiro, que é a última moda do verão. E claro, as pessoas que comparecerem ao Lovina vão participar de muitas brincadeiras e ganhar vários brindes. Por fim, quem tiver em casa vai poder acompanhar tudo através das redes sociais da TV Correio, e interagir com os apresentadores.

O “Verão é na Correio” vai chegando ao fim, e o apresentador Serginho já disse que deixar saudades. “Como todos os anos foi muito bom”, afirmou Serginho. O apresentador ainda elogiou a parceria com Fernanda Albuquerque. “Foi muito legal a sintonia com a Fernanda, ela é uma dupla muito bacana.”, disse da apresentadora que já está no seu sétimo ano à frente do programa especial.

A editora do programa Heloise Desireé, afirmou que o “Verão é na Correio” foi um sucesso. “É sempre um desafio buscar coisas novas para o programa não ficar na mesmice e principalmente abordar temas que foquem na estação. Avaliamos os programas desse ano como um grande sucesso e estamos muito animados para o encerramento.”

Relacionadas