sexta, 22 de novembro de 2019
Televisão
Compartilhar:

TV Correio conquista liderança geral no IBOPE

Ellyka Gomes / 21 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução
A TV Correio conquistou a liderança geral na pesquisa de audiência do Ibope, realizada nos dias 21 e 27 de novembro, em João Pessoa. Todos os programas da grade local apresentaram crescimento de audiência. Quatro ficaram em primeiro lugar, consolidando a emissora como a preferida do público paraibano. O programa Correio Verdade, apresentado por Samuka Duarte, teve 39,6% de audiência, o dobro do registrado no horário da emissora concorrente, que ficou com apenas 20,1%.

Os programas Correio Debate e Correio Esportes ficaram em primeiro lugar geral em seus horários. O Correio Debate, que tem o jornalista Hermes de Luna como âncora, teve 28,6% de participação. Já o segundo, apresentado por Serginho Montenegro, registrou 25,7% de audiência. Destaque para o Melhor Escolha, comandado por Juliana Eliza Sales. O programa, que é exibido aos sábados, também ficou em primeiro lugar geral, com 30,4% de participação.

O Ibope revelou que os pessoenses já começam o dia ligados na Correio. O programa Correio Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h30, apresentado por Nilvan Ferreira, conquistou 30,3% de audiência. O Mulher Demais, com Bruna Borges, cresceu no horário e chegou a 22,9% de participação.

Destaque também para o Cidade Alerta Paraíba, comandado por Jomar Brandão, que teve um crescimento de 100%. Consolidando e comprovando o crescimento da TV Correio no horário noturno, o programa Jornal da Correio, apresentado por Linda Carvalho, também apresentou um crescimento de mais de 100% em sua audiência, chegando 22,5% de participação em seu horário.

Aos domingos, a programação da TV Correio continua em plena ascensão. O programa Cantos e Contos, apresentado por Ton Oliveira, também viu sua audiência crescer mais de 100%, chegando a 24,8% em seu horário. O Correio Cidades, programa apresentado por Clara Torres, também apresentou um crescimento impressionante e chegou a 24,2% de participação em seu horário.

“É o resultado de muito envolvimento de uma equipe aguerrida. Trabalhamos com estratégias, ações e iniciativas que atenderam os anseios dos telespectadores. Agradecemos à toda Paraíba pelo respeito e reconhecimento ao jornalismo da TV Correio”, afirmou Edileide Vilaça, diretora de Jornalismo da TV Correio.

Relacionadas