quinta, 04 de março de 2021

Televisão
Compartilhar:

“Melhor Escolha” estreia neste sábado e traz o que há de mais atual no setor imobiliário

Redação / 13 de novembro de 2015
Foto: Reprodução
A partir deste sábado (14), quem busca comprar um imóvel, seja para morar, ou investir no mercado imobiliário não se sentirá mais “um estranho no ninho”. Isso porque estreia às 14h30 o novo programa da TV Correio: “Melhor Escolha”.

Apresentado por Fernanda Albuquerque, a nova atração das tardes de sábado, que será exibida logo após o Correio Espetacular, terá também as participações dos colunistas sociais Abelardo Jurema, Gerardo Rabello, e as repórteres Vanessa Braz, Bruna Borges e Clara Torres, que debaterão o mercado imobiliário na Paraíba, enfocando desde tendências até inovações no segmento.

De acordo com a diretora comercial da TV Correio, Paula Gentil, o programa, que será apresentado ao vivo, tem formato inovador, mostrando o melhor que a Paraíba pode oferecer em estrutura imobiliária.

As reportagens serão realizadas pelos profissionais multimídias e terá matérias elaboradas com utilização de drones.

O telespectador terá um espaço exclusivo para consumir conteúdo de qualidade e ficar bem informado com tudo o que diz respeito nesse mercado que é dos mais representativos no Estado.

Edição. Com edição de conteúdo do publicitário Alberto Arcela e produção de Andreia Arcela, o programa conta com qualidade profissional em suas matérias, criatividade em seu conteúdo e quadros. Um diferencial que vem para somar a programação da TV Correio que já se destaca por suas constantes inovações e entrega de conteúdo de qualidade para o telespectador.

Bom investimento

Negócios

▶ João Pessoa é uma das 10 melhores cidades para investir em imóveis, segundo a pesquisa desenvolvida pela Prospecta Inteligência Imobiliária.

▶ O estudo analisou cidades com menos de 1 milhão de habitantes.

▶ Segundo o estudo, um dos critérios avaliados foi o potencial para investir em imóveis de alto padrão .

▶ A pesquisa revelou os 100 melhores mercados nas cidades com este perfil e lista municípios de vários estados.

▶ Outras duas capitais nordestinas estão, junto com João Pessoa, entre os dez primeiros lugares: Natal e Maceió.

▶ O P2i-Lead, resultado do estudo, analisou 94% das cidades brasileiras para destacar quais são as regiões em crescimento e que representam oportunidades imediatas de investimento.

▶ Para a pesquisa foram avaliados cinco critérios: potencial para investir em imóveis de alto padrão, médio padrão e baixo padrão, bem como déficit habitacional e quantidade média de salários mínimos da população .

Relacionadas