sábado, 26 de maio de 2018
Televisão
Compartilhar:

Novidade na TV Correio: programa ‘Melhor Escolha’ estreia neste sábado

Lílian Moraes / 10 de novembro de 2015
Foto: Reprodução
As tardes de sábado não serão mais as mesmas, a partir do próximo dia 14 de novembro, quando estreará o  novo programa  da TV Correio “Melhor Escolha”, que irá ao ar a partir das 14h30.

O novo programa será comandando por um time campeão como os colunistas sociais  Abelardo Jurema, Gerardo Rabello, e as repórteres Vanessa Braz, Bruna Borges e Clara Torres e será apresentado por Fernanda Albuquerque. Profissionais com grande destaque e reconhecimento no mercado.

De acordo com a diretora comercial da TV Correio, Paula Gentil,  , o programa tem formato inovador, mostrando o melhor que a Paraíba pode oferecer em estrutura imobiliária. E para levar esse conteúdo até você, as reportagens serão realizadas pelos profissionais multimídias.

Muito feliz,  Paula Gentil, acredita que o programa será um sucesso devido o grande somatório de diferenciais como as entrevistas e reportagens que serão produzidas pelo time de profissionais.

CONTEÚDO DE QUALIDADE

O programa será exibido todos os sábados, ao vivo, logo após o Correio Espetacular, às 14h30. Com formato inovador, mostrando o melhor que a Paraíba pode oferecer em estrutura imobiliária. E para levar esse conteúdo até você, as reportagens serão realizadas pelos profissionais multimídias,

Com edição de conteúdo do publicitário Alberto Arcela, e produção de Andreia Arcela, o programa conta com qualidade profissional em suas matérias, criatividade em seu conteúdo e quadros. Um diferencial que vem para somar a programação da TV Correio que já se destaca por suas constantes inovações e entrega de conteúdo de qualidade para o telespectador.

O Melhor Escolha também terá exibição em horários alternativos na RCTV – Canal 27 Net Digital. Mais uma oportunidade para o telespectador acompanhar o programa que vem para somar o segmento. O telespectador terá um espaço exclusivo para consumir conteúdo de qualidade e ficar bem informado com tudo o que diz respeito nesse mercado que é representativo em nosso estado.

"O programa terá matérias elaboradas com drones nas reportagens. Eu acredito que vamos conseguir atrair clientes pelo somatório de diferenciais e ainda a audiência e mídia do Sistema Correio que tem a maior cobertura do Estado, audiência e uma equipe dos melhores  profissionais”, ressalta Paula.

Relacionadas