terça, 29 de setembro de 2020

Televisão
Compartilhar:

Lucas Veloso deve interpretar Didi na nova versão de Os Trapalhões

André Luiz Maia / 20 de outubro de 2016
Foto: Divulgação
Os bons ventos parecem estar mesmo soprando a favor do comediante paraibano Lucas Veloso. Depois da repercussão de sua participação em Velho Chico, a perspectiva é que ele seja escolhido pela cúpula da Globo para interpretar Didi na nova versão do clássico Os Trapalhões. A informação foi veiculada nessa quarta-feira (19) nos principais veículos de comunicação do país.

Por telefone, Lucas afirma que ainda não está confirmado, mas que sabe que a indicação para o papel veio através de Dedé Santana, da formação mais popular do seriado. "Eu ainda não recebi nenhum 'ok', mas se isso se concretizar, será maravilhoso. É a realização de um sonho de infância", conta.

A nova leitura de Os Trapalhões deve inaugurar uma faixa fixa nos domingos da emissora carioca, que este ano já trouxe uma nova versão para A Escolinha do Professor Raimundo.

Lucas afirma que Os Trapalhões serviram de base para todos os humoristas de sua geração e com ele não seria diferente. "Uma das cenas que eu lembro bastante da minha infância era, assim como o Didi, comer farinha com rapadura junto com meus primos ao assistir os filmes e a episódios do seriado", explica.

Relacionadas