sexta, 18 de setembro de 2020

Televisão
Compartilhar:

Linda Carvalho estreia no Correio Manhã nesta segunda

Lílian Moraes / 20 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
Linda Carvalho está de volta. Quase dois anos depois, a boa filha à casa torna. Nome respeitado no telejornalismo paraibano, ela estreará como apresentadora do Correio Manhã a partir desta segunda-feira.

“Estou muito feliz em voltar para o Sistema Correio de Comunicação. É um sentimento gostoso de reencontro com amigos. É bom saber que o carinho e respeito dos colegas continua. Fui muito bem recebida”, ressalta Linda.

O Correio Manhã vem reformulado com um novo formato que inclui mais informações e serviços para a população. “Será uma hora e meia de programa. Vamos priorizar as notícias, mas o programa vai trazer reportagens de saúde, economia, política, trânsito. Vamos continuar com matérias policiais, mas com um ângulo mais informativo”, revela Linda Carvalho que será também a editora do programa.

Para apresentar o programa, Linda chega ao Sistema Correio da Paraíba, às 4 horas da manhã. “ Checo todas as notícias, reviso, faço alguns ajustes depois vou para o camarim fazer o cabelo e maquiagem para entrar no ar às 6 horas” explica.

A sua volta ao Sistema Correio de Comunicação é acompanhada de expectativas, que, segundo ela, é um grande passo para a carreira profissional. “Vou apresentar um programa ao vivo, sozinha, é muita responsabilidade e só tenho a agradecer a diretoria do Sistema Correio que acredita no meu trabalho”, ressalta. Ela disse que vai procurar fazer o melhor.

A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, revela que acredita no sucesso do novo Correio Manhã. “ É aquela história, o bom filho à casa retorna. Estamos recebendo a Linda de braços abertos apostando no seu talento e competência” ressalta . Ela revela que o programa terá um novo formato focado na comunidade, serviços, empregos, geração de renda, economia. “ O grande segredo é fazer o que o telespectador está querendo ver”, observa.

Ela disse ainda que Linda Carvalho é uma profissional com muito carisma. Como ela será a editora do programa, então estará totalmente integrada com o projeto que visa ainda buscar soluções para os problemas da sociedade. “ O Brasil está passando por uma crise e a nossa preocupação é trazer informações positivas e motivação para o público”, disse Beatriz Ribeiro.

Para a diretora de Jornalismo do Sistema Correio de Comunicação, Sony Lacerda, a nova contratação vem para somar. “Convidamos a jornalista Linda Carvalho porque acreditamos no seu potencial como profissional competente que vai imprimir um novo conceito ao Correio Manhã”, disse.

Linda Carvalho acumula no currículo mais de oito anos de carreira. Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Pós-Graduada em Redação Jornalística pela Unopar, Linda trabalhou durante vários anos como apresentadora e editora na TV Correio. Também já esteve à frente das câmeras em programas de vendas e como âncora em uma revista eletrônica de saúde.

A editora geral da TV Correio, Carla Visani, também está muito feliz com a volta de Linda Carvalho e com o novo programa que estreia amanhã. “ Nós recebemos a Linda com muita alegria, porque ela é uma pessoa da casa que começou sua carreira aqui”, disse. “ A empresa está apostando no novo projeto. A expectativa é que venham dias de trabalho, conquistas e que possamos estreitar ainda mais os laços com o nosso telespectador”, disse.

“Falar de Linda é falar de sucesso. Ela é jovem, mas muito talentosa. As expectativas são as melhores. Comercialmente está sendo um sucesso também, pois o programa tem uma grande audiência no horário e com certeza teremos muito mais”, revela a diretora comercial da TV Correio, Paula Gentil .

 

Relacionadas