quarta, 23 de setembro de 2020

Televisão
Compartilhar:

Com estreia de Linda Carvalho, novo Correio Manhã domina redes sociais

Redação / 21 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
O novo ‘Correio Manhã’, na TV Correio/Record, começou com tudo! A estreia de Linda Carvalho como âncora do programa, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 6h, tomou conta das redes sociais e dominou os assuntos mais comentados no Twitter na Paraíba. A hashtag #LindaManhã, criada para esse programa de estreia também virou tendência nos tópicos dessa rede social no Brasil.

No ‘Correio Manhã’ desta segunda-feira (21), Linda Carvalho foi ao Mercado Central e conversou com uma comerciante de verduras que é fã dela e mostrou que trabalha duro, como a grande maioria dos brasileiros, para enfrentar os tempos de crise. A feirante reafirmou a admiração pelo trabalho de Linda e pela programação da TV Correio.

Depois, foi a vez de Linda comandar o programa dos estúdios, com interatividade e com muitas informações. As equipes da TV Correio se revezaram de vários pontos da Paraíba, trazendo matérias, personagens e fatos que aconteciam em tempo real.

Em João Pessoa, o assunto mais discutido no início desta manhã foi a entrega do novo binário, que promete facilitar o trânsito nos arredores da Praça da Independência, nos sentidos praia/Centro e Centro/praia. O prefeito Luciano Cartaxo participou, ao vivo, falando dessa ação de mobilidade urbana da gestão dela. Claro, ele aproveitou para parabenizar a TV Correio e Linda Carvalho por essa nova fase do ‘Correio Manhã’.

O programa tem uma hora e meia de duração. Durante todo esse tempo, foi o assunto mais comentado das redes sociais. Não só a hashtag #LindaManhã esteve nos Trending Topics. Dos 20 assuntos mais comentados pelos tuiteiros, pelos menos sete se referiam à estreia de Linda Carvalho e do programa ‘Correio Manhã’, como @linda_carvalho (o perfil oficial da âncora), @pgmcorreiomanha, #correiomanha e @tv_correio que se destacaram nas postagens.

Havia muita expectativa para a estreia do novo ‘Correio Manhã’. O programa, na semana passada, também ganhou destaque no portal R7, da Rede Record.

Segundo a apresentadora, a ideia é aumentar a interatividade ainda mais com os telespectadores. Serão vários canais e ferramentas que estarão colocados à disposição do público, tornando o ‘Correio Manhã’ ainda mais dinâmico. Na estreia, também teve informações das áreas de polícia, política e esportes. Tudo ao vivo.

linda_twitter

Relacionadas