quarta, 19 de dezembro de 2018
Televisão
Compartilhar:

Arraiá da Correio termina neste sábado com forró pé de serra

Lucilene Meireles / 07 de julho de 2018
Foto: Divulgação
O último programa Arraiá da Correio 2018 será exibido neste sábado (7) em clima de despedida. O programa, que esteve no ar durante cinco semanas nesta edição, será transmitido pela TV Correio/Record TV, ao vivo, direto da Vila Sítio São João, a partir das 13h10. Um dos diferenciais deste ano é que o Arraiá completa 15 anos e, como o São João de Campina Grande também faz aniversário, chegando aos 35, a festa está sendo comemorada em dose dupla. O Arraiá é comandado pela apresentadora Fernanda Albuquerque e o 'Coroné Grilo', personagem do radialista Oscar Neto.

“Estamos dividindo junto com o São João de Campina. Foi legal essa mudança de espaço, diferente para o programa. Tivemos uma homenagem ao cordel, que é um movimento muito forte em Campina e contamos ainda com uma grande participação do público”, afirmou a editora do programa, Heloíse Desirée. Esta foi uma das surpresas de 2018, que contribuiu para o fortalecimento do cordel dentro das tradições juninas.

Ela contou que a culinária foi um dos destaques do programa, além da presença de pessoas que têm uma ligação forte com as festas juninas. Para animar o último dia, os artistas que se apresentam na Vila Sítio São João são a banda Forró D2 e a dupla Adriana e Larissa, com forró pé de serra, no clima das festas juninas.

A interação entre artista e público foi um dos momentos de destaque da festa. A cantora Rita de Cássia, por exemplo, contou com a presença de um fã clube que foi prestigiar sua apresentação. “A participação do público foi muito boa. Tem gente que vai para conhecer e aproveita para acompanhar o Arraiá. Muito bacana ver a participação de pessoas de outras cidades, que param para ver o programa ao vivo”, comemorou.

Relacionadas