quarta, 17 de outubro de 2018
Televisão
Compartilhar:

Aguardada nova versão de ‘Duck Tales’ tem pré-estreia neste domingo

Renato Félix / 04 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação
Em 1987, a Disney resolveu colocar como protagonista em uma série animada um personagem que não era aproveitado nesse meio (embora já fosse um clássico nos quadrinhos): o Tio Patinhas. Com alguma inspiração nas grandes histórias escritas e desenhadas Carl Barks, surgia Duck Tales – Os Caçadores de Aventuras, série animada que ganhou uma nova e repaginada versão que estreia hoje no Brasil.

A série animada vai ao ar no canal pago Disney Channel em março, mas ganha uma pré-estreia multiplataforma neste domingo, às 10h. Os dois primeiros episódios vão ao ar simultaneamente nos canais Disney da TV paga (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), na TV aberta (no Mundo Disney do SBT) e no Facebook do Disney Channel.

A nova versão é visualmente bem mais rebuscada que a original, dá um upgrade nas personagens femininas (Madame Patilda e Patrícia agora são muito mais aventureiras) e inclui uma participação maior do Pato Donald (que, na primeira versão, fazia apenas participações especiais para não correr o risco de ofuscar o tio).

Ivete Sangalo canta a nova versão do tema de abertura que, no Brasil, ganhou nova letra (é a terceira, uma segunda letra já havia aparecido no lançamento em VHS). Ela também canta a versão em espanhol (nos países da América Latina e em Portugal, a série se chama Patoaventuras).

‘Duck Tales’

No Disney Channel, Disney XD, Disney Junior, SBT e Facebook, hoje, às 10h.

Relacionadas