quarta, 25 de novembro de 2020

Televisão
Compartilhar:

A estreia de Fábio Porchat na TV Record

André Luiz Maia / 24 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
A mais nova aquisição da Record, o humorista Fábio Porchat, apresenta seu principal produto na casa a partir de hoje. O Programa do Porchat se mostra como um misto de talk show e programa de entretenimento. Para a abertura, que ainda está sob sigilo, uma das entrevistadas pode ser Sasha Meneghel, filha de Xuxa, também apresentadora da Record.

De acordo com o portal UOL, a ideia de convidá-la partiu do próprio Porchat, que queria saber mais sobre a “anônima mais famosa do Brasil”. Antes de tudo, ela ligou para a mãe, perguntando da possibilidade de falar com ela. “A Xuxa me disse que poderia tentar, mas seria bem difícil porque a Sasha não gosta de dar entrevistas e aparecer. Minutos depois ela me liga de volta e diz: ‘Não sei o que você tem, mas ela está pensando na possibilidade de te dar entrevista’. Aí convidei a Sasha para assistir minha peça (Meu Passado Me Condena), ela foi e depois fomos jantar, a convenci e deu certo”, lembra Porchat, em entrevista ao portal de notícias.

A dúvida que paira acerca da atração é um dos atrativos da campanha de lançamento. Além de Sasha, ele também fez entrevistas com o cantor Wesley Safadão e o ator Pedro Cardoso. Das certezas, estão as atrações fixas, com o humorista Paulo Vieira e a banda de apoio no palco, a goiana Pedra Letícia.

Como fonte de inspiração, o programa segue os moldes dos talk shows norte-americanos, a exemplo de Connon O’Brien e Jimmy Kimmel, além do próprio Programa do Jô, seu concorrente direto na batalha pela audiência.

'Programa do Porchat’

Na Record, hoje, à 0h15

Relacionadas