segunda, 08 de março de 2021

Televisão
Compartilhar:

1º lugar: Correio lidera na hora do almoço

Ainoã Geminiano / 25 de setembro de 2015
A TV Correio é novamente líder de audiência na hora do almoço. Os números do Ibope divulgados na noite dessa quinta-feira (24) mostram que o Programa Correio Verdade, apresentado por Samuka Duarte, detém 36,48% de participação, enquanto a emissora B tem 28,93% e emissora C 12,23%. O Correio Debate, que vem logo em seguida, apresentado por Haryanne Harruda e Hermes de Luna, mantém a liderança com 34,14%, contra 30,42% da emissora B e 10,98% da emissora C.

Para os responsáveis pela programação, a liderança é resultado das adequações de conteúdo, que acompanham as demandas populares.

O apresentador do Correio Verdade, Samuka Duarte, disse que a liderança é fruto da identificação do povo com a programação da TV Correio. "Nós falamos a linguagem do povo, estamos perto das pessoas. Temos o cuidado de colocar no ar um conteúdo que faça as pessoas se sentirem representadas em nossa voz, se sintam defendidas. Também zelamos pela verdade, como diz o nosso programa. Sem a verdade não se chega a lugar nenhum. Agradecemos a confiança das pessoas e a Deus acima de tudo", comentou.

O gerente de marketing da TV Correio, Ricardo Ramos, disse que o conteúdo dos programas da emissora foram pensados com o objetivo de atender as necessidades das pessoas.

"O Correio Verdade já não é um programa estritamente policial. Fala da comunidade, dos problemas da cidade, das pessoas. O Correio Debate, que vem em seguida, complementa as informações, com uma abordagem política dinâmica, focando o que interessa às pessoas", explicou.

Relacionadas