quinta, 14 de dezembro de 2017
Teatro
Compartilhar:

Do YouTube ao palco: celebridades virtuais apresentam peça jovem em João Pessoa

Renata Escarião / 20 de março de 2016
Foto: Divulgação
Em turnê nacional, o mais novo projeto dos youtubers integrantes dos canais Galo Frito e Pathy dos Reis, apresentam hoje em João Pessoa, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, o espetáculo FriendZone, que reúne toda a irreverência, criatividade e bom humor dos dois canais.

A comédia jovem conta com a presença dos integrantes do Galo Frito, o 4º maior canal do YouTube com Cadore e Mederi; a Pathy dos Reis, que comanda um canal com mais de 1 milhão de inscritos; e Mary Lessa, protagonista da premiada série Julie e os Fantasmas.

FriendZone se espelha nos sitcoms americanos e ingleses – séries como Friends, Glee, Seinfeld entre outras. Na montagem, os personagens abusam das situações do cotidiano jovem e seus conflitos.

A peça de humor é da produtora Ana Paula Lima e tem a direção de Marco Zenni, que foram pioneiros em produzir espetáculo com “youtubers” no elenco. Ambos estiveram à frente do espetáculo Deixa Eu Te Contar, um fenômeno de público em 2015, e que levava ao palco as atrizes Kéfera Buchmann e Bruna Louise e foi assistida por mais de 100 mil pessoas.

'Friendzone’

Hoje, às 20h.

No Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural, R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – 3211.6214).

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na Herrero (shoppings Manaíra, Sul e Mangabeira), Oxênte Bottons (Centro) e on line (http://www.eventick.com.br/friendzonejoaopessoa). 8893.3999.

Relacionadas