sábado, 28 de novembro de 2020

Show
Compartilhar:

Zé Ramalho e Vicente Nery se apresentam hoje na Dommus Hall

André Luiz Maia / 11 de dezembro de 2015
Foto: Dario Zalis/ Divulgação
Zé Ramalho e sua Banda Z apresentam hoje em João Pessoa para um show com os maiores sucessos do paraibano na Domus Hall, do Manaíra Shopping. A noite também conta com a apresentação do músico Vicente Nery.

No repertório, não serão poupados grandes sucessos de Zé Ramalho, fazendo com que o público cante junto canções como “Avôhai”, “Chão de giz”, “Sinônimos”, “Admirável gado novo”, “Garoto de aluguel”, “Táxi lunar”, dentre outras. Em sua maioria, canções que fizeram sucesso entre as décadas de 1970 e 1980.

Da safra mais recente, estão músicas provenientes dos discos-homenagem que Zé gravou nos últimos anos. Zé canta a faixa título do disco Tá Tudo Mudando: Zé Ramalho canta Bob Dylan (2008), uma versão de “Things have changed”, do cantor norte-americano. Raul Seixas também é reverenciado, através das canções “Gitã” e “Medo da chuva”, gravadas em estúdio anteriormente no disco Zé Ramalho canta Raul Seixas (2001).

ZÉ RAMALHO

Hoje, às 22h.

Na Domus Hall (Manaíra Shopping, Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 220, Manaíra – 3621.8383 – http://domushall.com.br – @DomusOficial – http://www.facebook.com/domushall).

Ingressos: de R$ 50 (pista/ meia entrada) a R$ 1.200 (camarote/ 10 pessoas).

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas