sábado, 21 de julho de 2018
Show
Compartilhar:

Samuka Duarte comemora aniversário de 59 anos no Parque da Lagoa

Aline Martins / 16 de março de 2018
Foto: Nalva Figueiredo
“Eu queria ter um milhão de braços para abraçar cada uma das pessoas que vieram para a festa”. Foi assim que Samuka Duarte, apresentador do Correio Verdade da TV Correio/RecordTV, agradeceu nessa quinta-feira (15) ao público que foi ao ‘Aniversário: É festa em família’, que comemorou os seus 59 anos de idade.

Muita alegria e diversão tomaram conta da festa que aconteceu no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa. Uma multidão acompanhou de perto cada detalhe da festa. Alguns aproveitaram para levar cartazes com frases de parabéns e e votos de felicidades para o apresentador. Como toda festa, o que não pode faltar é o bolo. E teve o maior da história da Paraíba (59 metros).

A festa não foi apenas para os adultos, mas para toda a família. Uma área com diversos brinquedos fori colocada para a criançada. Além disso, ainda teve algodão doce, pipoca e Cremosinn antes de cantar os parabéns e da distribuirção de bolo e refrigerante.

Elson Júnior e o Ministério de Fé foram os primeiros a se apresentar, às 11h. Logo após, os integrantes da Imaginart subiram ao palco para fazer a animação para crianças e adultos. Samuka Duarte iniciou o programa ao meio-dia no estúdio, com transmissão ao vivo, junto com a jornalista Jaceline Marques. Às 13h, o apresentador chegou ao Parque da Lagoa e foi recebido com animação e festa.

Felipão anunciou a chegada de Samuka. Também teve a apresentação de um coral infantil, que cantou músicas religiosas.

Na festa, o público ainda recebeu copos personalizados e participou do sorteio de brindes. O casal Fernando Cordeiro, 76 anos, e Josefa Maria da Silva, 72 anos, saiu do Cidade Verde, Bairro das Indústrias, para participar da festa e conhecer o apresentador. “Eu assisto todos os dias o programa e hoje tinha o aniversário dele e eu queria conhecer muito ele. Sou muito fã de Samuka”, disse a aposentada. O marido dela elogiou a festa e disse ter aproveitado alguns brindes oferecidos.

A dona de casa Janaína Nascimento, que mora em Miramar, também foi à festa com os quatro filhos. “Vim para festa. Por Samuka vale à pena enfrentar filas”, contou, acrescentando que assiste diariamente o programa.

Camila Barbosa, que mora no Jardim Treze de Maio, também aproveitou para participar do aniversário e levar o filho de dois anos para brincar na área destinada às crianças.

Às 13h50, o público e o cantor Felipão cantaram os parabéns e o apresentador apagou as velinhas. Ele ficou emocionado com as homenagens feitas pela população.

O programa Correio Verdade foi transmitido até as 13h53.

Relacionadas