quarta, 12 de maio de 2021

Show
Compartilhar:

Roberta Miranda canta seus sucessos em Campina Grande

André Luiz Maia / 22 de dezembro de 2018
Foto: Divulgação
Roberta Miranda está surfando em uma onda de popularidade novamente, muito por conta de sua interação com os fãs e espontaneidade demonstrada por meio de suas redes sociais. Bombando no Instagram, com turnê nova e preparando novo material em estúdio para 2019, a paraibana vem à sua terra natal para uma apresentação em Campina Grande, em uma noite que contará também com as performances de Elymar Santos e Diego Santana.

A cantora faz questão de reforçar: não se trata de uma performance de sua nova turnê, De Mãos Dadas, que estreou no mês passado com uma performance no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. "O novo show tem uma estrutura muito grande, então não havia como trazer aquilo tudo para essa performance do Clube Campestre, que também vai contar com shows de outros artistas. Ainda estamos vendo a possibilidade de levar o show novo para a Paraíba", explica a cantora, em entrevista ao CORREIO. O investimento na turnê, revela a própria Roberta, ultrapassa R$ 1 milhão.

Na performance de hoje, ela deve se concentrar nos grandes sucessos que colheu ao longo dos mais de 30 anos de carreira, a exemplo de "Meu dengo", "São tantas coisas", "Majestade, o sabiá" e "Vá com Deus". Apesar das baladas românticas pelas quais ela ficou conhecida, Roberta garante que este será um show animado. "É para sair com um sorriso no rosto e um quentinho no coração", completa a artista.

Este espírito solar também é reflexo de sua persona nas redes sociais. "Olho para o teclado do meu PC... Não sei mais o que dizer... Só sentir". A frase que fez muito sucesso no Twitter e invadiu toda a internet é uma mostra da espontaneidade e do bom-humor que Roberta Miranda demonstra em suas postagens, o que acabou cativando um novo público.

"Eu fico muito feliz quando vejo muitos jovens no meu show, na faixa dos 18 aos 24 anos. Essa minha entrada nas redes sociais não foi nada planejada, foi realmente onde uma Roberta que sempre existiu e que o público não tinha acesso pôde se expressar", explica. Essa verve cômica e descontraída, no entanto, já está em vias de ser canalizada como negócio, já que ela e sua equipe se preparam para abrir um canal em vídeo. Sim, em 2019 muito provavelmente veremos uma Roberta Miranda youtuber.

No campo do audiovisual, também tem novidades da carreira musical. Sem poder dar muitos detalhes, ela adianta que está gravando um videoclipe. "Pode mandar dizer que eu tô prometendo o clipe do ano, viu?", se diverte a cantora.



"Eu tenho orgulho da minha história, de ter sido pioneira de alguma forma. Fico feliz de ver uma geração de mulheres com bastante força dentro do sertanejo e ver que meu trabalho nesse área é reconhecido. Aliás, tem que ser mesmo, quem não reconhecer está sendo bem louco (risos)". Roberta Miranda - cantora e compositora.



Relacionadas