sexta, 18 de setembro de 2020

Show
Compartilhar:

Projeto Nossa Canção traz três compositores da nova geração

Redação com assessoria / 08 de junho de 2016
Foto: Divulgação
Três compositores da nova geração se reúnem para apresentar suas músicas no palco do Café da Usina Cultural, na 2ª edição do Projeto Nossa Canção. Nessa edição participarão: Tom Drummond, Jeorge Segundo(da Rádio Esterno) e Gabriella Grisi. O evento será realizado nesta quarta-feira (08) às 21h e os ingressos podem ser adquiridos no local. pelo preço de R$ 15.

Os três músicos já fazem suas carreiras solos, e decidiram se juntar para dar voz a composição Paraibana, no repertório terão musicas autorais e de artistas Paraibanos já consagrados.

O Nossa Canção surge com o intuito de somar forças, e mostrar o que vem sendo feito de novo na música Paraibana, e dando valor a peculiaridade de cada compositor.

Gabriella Grisi, preferiu trilhar pelo o caminho da música regional nordestina, mas também com muita influência da música afro/baiana. Tom Drummond traz a sua formação erudita como base, mas também podemos buscar referências na Nova MPB .

E Jeorge Segundo trás para nós a sua veia rock'n roll porem sem perder a suavidade, apresentando também melodias mais doces. Com estilos diferentes, os novos compositores criam um elo forte mostrando as suas canções, mas que também são " nossas", trazendo a boa e nova música que vem sido produzida na Paraíba.

Relacionadas